Pegue um pano limpo e esfregue sobre as juntas do cabeçote e as tampas das válvulas do motor.

Se ele voltar revestido de óleos novos, você está procurando por válvulas de
reposição ou juntas de cabeçote, um trabalho que pode custar centenas de dólares.
Enquanto você está pendurado na extremidade oleosa do motor, aproveite para
verificar o óleo real com a vareta medidora. Se o óleo sair com aspecto leitoso,
significa que entrou água nele. Se parecer extremamente preto e opaco, está sujo e
precisa ser trocado. Não é o fim do mundo fazer uma troca de óleo, mas é demorado
e você também terá que pagar por um novo óleo.
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Esta poderia ser uma boa moeda
de troca com o proprietário para baixar um pouco o preço. Verifique também os filtros
de óleo e de ar, se possível, e certifique-se de perguntar quando foi a última vez que
eles foram limpos ou substituídos. O quadro de um QUADRICICLO pode sofrer
muitos danos com o tempo. Procure por seções dobradas no tubo da estrutura, o
que pode indicar um grande impacto em algum ponto. Verifique também se há
ferrugem na estrutura, prestando atenção especial aos pontos de solda que puder
ver.