Todos esses riscos podem ser drasticamente reduzidos trabalhando com uma grande marina e revendedor de barcos.

A água deve ficar fora do barco. Todos esses itens podem ser superados por um “grande”,
um barco que foi afundado! Procure manchas de óleo no estofamento, corrosão extensa nos
terminais do compartimento do motor. Isso pode ser difícil de detectar.
Depois de inspecionar tudo, você precisa decidir se alguma das deficiências que você
descobriu são obstáculos ao negócio, pontos de negociação ou está ok para aceitar como
está. Você pode procurar o conselho de um especialista na área (uma boa marina com uma
equipe de serviços treinada, um topógrafo ou talvez um amigo náutico com anos de
experiência). Os barcos usados têm um alto valor em relação aos barcos novos, então seja
exigente e não fique satisfeito com as más condições. Você está pagando um bom dinheiro e
merece receber um produto de qualidade.
Eles terão feito essas verificações primeiro e devem rejeitar quaisquer negociações
suspeitas. Se eles encontraram problemas, eles deveriam tê-los corrigido e dito a você quais
eram e como foram corrigidos. Procure marinas e revendedores com um código de ética ou
associação em organizações como Boating Ontario , MICD Five Star Certification . Oeste Marine fibrafort para venda