Seguro saúde: Suporte de membro global

Confira hoje
Nossos representantes profissionais de Atendimento ao Membro são treinados para ajudá-lo
24 horas por dia, o ano todo – geralmente com uma única ligação. Eles podem ajudar a
localizar serviços de saúde onde quer que você esteja, providenciar reembolso em mais de
190 moedas e responder às suas perguntas sobre sinistros, níveis de benefícios e cobertura
em oito idiomas – com a capacidade de se comunicar em mais de 170 idiomas por meio de
serviços de interpretação por telefone .
Experiência clínica
Você pode contar com nosso conhecimento clínico e experiência para obter ajuda com o
planejamento pré-viagem – especialmente importante se você tiver uma condição crônica de
saúde ou estiver grávida – bem como para coordenar cuidados médicos, obter medicamentos e
dispositivos médicos prescritos e lidar com emergências médicas ou evacuação Serviços.
A diferença da Aetna International
Mais de 1.000 funcionários dedicados da Aetna International podem ser encontrados em
nossas unidades globais, incluindo:
Europa (Dublin e Londres)
Ásia-Pacífico (Cingapura, Hong Kong SAR, China, Tailândia, Indonésia, Vietnã e Filipinas)
Oriente Médio (Qatar, Dubai e Abu Dhabi)
Estados Unidos (Hartford, CT e nacionalmente)
Nosso objetivo é ser o líder global no fornecimento de soluções de saúde de classe mundial,
tornando os cuidados de saúde de qualidade mais acessíveis e capacitando as pessoas a terem
uma vida mais saudável.
Jovem mulher de negócios na estação
Ferramentas de alta tecnologia
Quando você é um membro da Aetna International, você pode fazer muito por meio de seu
site de membro seguro personalizado – desde acessar os detalhes de sua conta e baixar
formulários importantes até encontrar provedores de cuidados de saúde e gerenciar suas
reivindicações.