HergGroup Richmond-Metro – Faça um tour virtual

Imobiliaria de curitiba pr Imobiliaria Apolar
A principal função de uma campanha de marketing imobiliário é fazer com que as pessoas
interajam com uma propriedade na vida real. E se você pudesse convencer alguém a comprar

antes mesmo de agendar exibições pessoais? Com um tour virtual , o HergGroup Richmond-
Metro fez exatamente isso. A empresa promoveu o passeio convidando o espectador a “dar

uma olhada sem sair do sofá”. Se você não tem tempo para construir um tour de uma casa
inteira, pode usar o Facebook 360 para provocar um cômodo específico.
Beazer Homes – especifique uma faixa de preço
Um fator determinante na compra de uma casa é o preço. As pessoas filtram sua busca por
casa por preço, e é por isso que a Beazer Homes menciona sua faixa de preços de casas
selecionadas para reduzir o atrito para um público específico . Dessa forma, o comprador em
potencial olha para o anúncio e clica imediatamente, porque a faixa de preço das casas
fornecidas é a que eles teriam pesquisado por conta própria.