Existem muitas empresas que vendem newsletters como seu tipo de infoproduto.

As atualizações de conteúdo nas listas de verificação aumentam
suas ofertas de material rico, dando aos leitores um bônus
diretamente relacionado ao artigo que estão lendo. Isso agrega mais
valor ao produto e ainda aumenta a legibilidade do artigo.
Newsletters são recursos amplamente utilizados para criar e
manter um relacionamento com o cliente.

Seu objetivo é ser um meio de comunicação periódico, com
conteúdo informativo sobre sua área de atuação, produtos, ofertas,
etc.

No entanto, quando você cria newsletters com conteúdo
aprofundado sobre um tema de interesse do seu público, nem
sempre é necessário enviá-las gratuitamente.

Muito mais do que uma forma de aumentar o seu mailing, estas
newsletters são uma forma de aumentar as vendas online e criar um
legado.

Tome Warren Buffet como exemplo. Quatro décadas atrás, ele
enviou um boletim anual no início de sua carreira de investidor. Hoje
em dia, esses boletins são uma leitura obrigatória para qualquer
pessoa no setor de investimentos.

Eles são tão valiosos que as pessoas realmente pagam para acessar
esse conteúdo. https://blog.lastlink.com/o-que-e-infoproduto//