Concessionárias de carros: revendedores operando

Repasse porto alegre de carros Pachecar
Os revendedores podem sobreviver – e prosperar – colocando o cliente no centro e buscando
novas formas dinâmicas de trabalho.
Os revendedores estão operando em um ambiente cada vez mais perturbado, criando a
necessidade dos revendedores de revisar seu próprio modelo operacional, identificar e
desbloquear eficiências operacionais e descobrir novas maneiras de operar em um ambiente
digital omnicanal. Nos últimos cinco anos, trabalhamos com grupos de revendedores,
revendedores individuais e OEMs para estudar o impacto das interrupções no varejo
automotivo e no modelo tradicional de revendedores; este artigo sintetiza nossa perspectiva
sobre o espaço e sua provável evolução. Embora vejamos vários desafios para os revendedores
e o modelo tradicional de varejo automotivo, também vemos oportunidades para os
revendedores transformarem o modelo em uma das quatro maneiras de ter sucesso na nova
realidade, incluindo centralizá-lo em um dos seguintes: marcas de luxo em camadas -duas
cidades; escala geográfica e maior escopo; desenvolvimento de plataforma de ecossistema; e
menos perturbado, mercados rurais. Mas não importa qual modelo futuro os revendedores
escolheram, agora é a hora de lançar as bases, construir os recursos necessários e capturar as
oportunidades de curto prazo.